Tags

, , ,

3 - IMG_9444

Área da avenida Lourenço da Silva Braga, a Manaus Moderna, próxima ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa, está sem iluminação há cerca de uma semana, denunciam comerciantes e usuários tanto da feira quanto passageiros que utilizam aquele local como porto de embarque e desembarque de pessoas e mercadorias.

1 - IMG_9436

A constatação sobre a ausência de iluminação foi feita no início da noite de sexta-feira, 22, quando o movimento diurno, normal em função da feira da Manaus Moderna, com venda de alimentos e comércio tradficional, já estava menor. No entanto, ainda havia muitas pessoas transitando por ali, assim como  veículos, em busca de embarc ações com destino ao interior do Amazonas ou mesmo de outros estados da região.

2 - IMG_9437

A ausência de iluminação pública, conforme informaram usuários que preferiram não ser identificados, acontece desde terça-feira, 19, após um temporal. A situação persiste mesmo após comerciantes que trabalham na Feira Manaus Moderna terem reclamado ao administrador do local. Em época de festa em Parintins, a situação pode trazer mais prejuízos pelo aumento da demanda do local como porto de embarque.

Anúncios